Terra da Abundância

O projecto Na Terra da Abundância nasceu em Dezembro de 2012 e junta um grupo de pessoas e colectivos do Sudoeste Alentejano que acreditam ser essencial transformamos as nossas crenças, sentimentos e atitudes em relação à escassez e à abundância para vivermos plenamente na dádiva.
Temos o sonho de viver em abundância confiando plenamente na vida.
Para tal, temos desenvolvido as nossas actividades em torno dos seguintes eixos: círculo de partilha sobre a relação emocional com o dinheiro; circulo de estudos sobre educação financeira e expressão artística para potenciar a participação e a mudança social.

Com este espírito, foi produzido e realizado um vídeo de apresentação, que foi preparado especialmente para a Ajudada de Portalegre, que ocorreu de 14 a 16 de Junho.



A Terra da Abundância age como grupo de apoio mútuo que trabalha com as emoções relacionadas com o valor próprio.
Pretende apoiar a auto-expressão  criativa de cada pessoa como modo de vida, em meio rural, ao serviço do todo. É também um laboratório de criação artística colectiva.

Visitem os albunsde imagens da  Ninfa do Lixo e o Filme Na Terra da Abundância na  página ArteSã d'Estórias ;) para  ir conhecendo mais uma co- criação Terra da Abundância ;)

Comentários

Mensagens populares