Ano Novo Histórias Novas

Primavera no seu esplendor!


O tempo vai passando e eu vou magicando...

Passou o Inverno que trouxe um Novo Ano e a Primavera sente-se bem nos campos verdes que se aguarelam em tons de branco, amarelo e purpura, nas Mimosas maduras, nas Urzes coloridas, nas Estevas floridas, nos Rosmaninhos e Salvias que perfumam os nossos campos.
É realmente maravilhoso poder desfrutar da harmonia de cada estação rodeada por esta bela Natureza Viva!

Mas vamos ao Inverno, logo no começo deste maravilhoso 2019 participei no conjunto de entrevistas do projecto Alentejo Criativo, decorreu na Loja da CACO - Artesãos de Odemira onde encontram algumas das minhas peças disponíveis para venda.



A minha Oficina está em grandes mudanças, literalmente caótica para receber visitas! É um processo cheio de improviso para trabalhar neste momento, a Maternidade ainda me ocupa muito tempo e a falta de espaço é uma aventura!


... mas em breve, como quem diz daqui a uns bons meses, haverá uma Nova Oficina com espaço para tudo e uma vista maravilhosa e inspiradora 😃





Voltando à entrevista, foi numa manhã de Janeiro muito divertida embora acompanhada de algum nervosismo, tendo em conta o mega aparato técnico para a realização deste corte e costura que se revela no belo vídeo que a equipa produziu. Acreditem que houve mesmo muito corte e costura para chegar a este resultado, pois além das borboletas na minha barriguinha, tinha também a doce Mar comigo, a minha mais piquenina que sempre me acompanha e já estava muito impaciente com a demora e o nervosismo da mamã 😅

Agradeço profundamente a toda a equipa que realizou este vídeo, visitem o Canal Alentejo Criativo para conhecerem outros belos projectos de tão bons profissionais no nosso querido Alentejo!

Aqui está o resultado final, onde explico brevemente o que é este projecto ArteSã d'Estórias :





Grata por este bocadinho 😀

Entretanto Abril abre as suas portas e na espera das suas águas mil vou magicando momentos com o meu contador de histórias preferido 😄


Mil Maneiras de Contar Abril

e


Duas animações do conto que ainda não sei se chegarão a acontecer este ano, mas já estão na mala para retomar a viagem dos contos contados... queres que te conte um conto? Um conto te contarei! 😃

E para rematar esta actualização posso dizer-vos que o ArteSã d'Estórias  estará presente nas Festas de Maio das Amoreiras-Gare para conversar e mostrar algumas peças 😃
Um muito obrigado à organização Amoreiras-Gare pelo convite que tenho muito gosto em aceitar e nas Festas participar.

Até já!



Comentários

Mensagens populares