7 de Maio...que data tão especial!

7 de Maio...Maio Maduro Maio quem te pintou?

Celebro hoje o primeiro aniversário da minha pequenina Mariana.



As datas que marcam as histórias das nossas vidas são sempre especiais e cheias de histórias que contam o passar dos anos.

Maio, o mês de Maio também ele especial pois contam as histórias antigas que ao 1º dia de Maio celebravam Beltane,  que o fogo criativo e renovador se reacendeu  para dar as boas vindas ao pico da Primavera e ao mesmo tempo uma despedida dourada pelo sol na promessa de uma semente que será vida noutra história.

E assim o tempo decorre, narrado nas flores que nascem e morrem para dar vida a novas flores.

Eu tenho seguido ciclos, tenho trilhado caminhos e de novo o caminho se revela para seguir um novo caminho.

Percurso de vida que contam as histórias dos dias.

Os meus dias continuam alegres com as doces crianças e os aventureiros adolescentes que partem nas suas primeiras aventuras à procura do Mundo. A Maternidade ocupa-me e eu quero e gosto que seja assim, agora...sei que os dias vão passar e as crianças vão crescer, então quero aproveitar ao máximo cada momento!

Assim....em Maio Festas de Maio e foi um desafio superado... um confronto com as minhas limitações e um concluir como irá ser apresentado o projecto durante esta fase de Grandes Mudanças.

Nas Festas de Maio foi assim:


A página FB artesãd'estórias vai dando noticias mais em cima do acontecimento, se ainda não conhecem é só clicar no link e voi lá ;)  encontram um arquivo de publicações e fotos do percurso para acompanharem mais ao perto.


Entretanto o regressar a casa e a toda uma reorganização do lar para esta última temporada antes da Mudança de casa, oficina, ritmos, paisagem...vida ;)

É uma temporada que exige muito foco e energia, por isso, as actividades extra Monte ficarão em stand by até que ocorra a Mudança e as peças encontrem de novo o seu lugar.

Curiosa estou com o desenrolar dos próximos meses!

E enquanto isso temos de falar sobre isto:





A Bola Mágica  foi criada em 2017 para alertar sobre o problema muito grave!

O Colectivo Criativo Na Terra d'Abundância autor deste projecto pretende realizar:
 Exposições Bola Mágica!

Para mais informações podem entrar em contacto directamente por telefone ou  on line.

Teremos muito gosto em falar e pensar sobre isto.

Enquanto isso e isto...até já ;)



Comentários

Mensagens populares