Outono

Bom dia Alegria!

Outono!

Das primeiras colheitas da estação recolho frutos com sementes antigas.

Escolho fazer aquilo que a Estação dita; abrigar as colheitas para os tempos vindouros, secos e conservas, guardar as sementes separando o trigo do joio, arrecadar a lenha e preparar para a chuva Água Viva que nos brinda!
Viver a transição do fim do Verão para a chegada do Inverno... Outono!

Nestas recolhas e sementes estão:


Encontra-se em fase final de pequenos arranjos para o Inverno.
É um espaço criativo familiar partilhado com a música  NunoTheHunter 👌
Poderá ser visitado mediante marcação ou durante as actividades realizadas.



🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁



É uma ideia que junta várias ideias e está a ser marinada num projecto Co-Working (MandaLua) onde se fundem as Artes com as Terapias. Enquanto se aprimora posso revelar que na Casa de Relíquias MandaLua se encontra uma Oficina/Escritório ArteSã dÉstórias onde decorre o projecto FALA - Facilitação da Aprendizagem de Líguas  (este projecto nasceu na companhia das queridas amigas e colegas Rita Alegria e Patricia Caldeira  quando facilitámos em conjunto a Aprendizagem da Língua para os grupos S.V.E. Odemira).



O projecto está em fase embrião a bem crescer e em breve estará concreto para ser divulgado.

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁


Entretanto o Centro CRIAR promovido pela CACO Associação ArteSãos de Odemira foi inaugurado no passado dia 21 de Setembro, dando as boas vindas ao Outono a rigor!






Estivémos lá com o Atelier Criativo Brincar ArteSão 😊

E a partir de Dezembro começa a programação Mãos de Cá promovido pela CACO no CRIAR e vamos estar por lá com algumas Oficinas e Workshops de Costura Criativa, Bonecos e Marionetas para Famílias 😉


🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁


Entre a mudança de Casa, mudança de Oficina, início do Ano Escolar, inauguração do Criar, projecto MandaLua, sessões Semanais do FALA e muita Maternidade 🌼 estou a terminar uma Peça para a Exposição Colectiva no CRIAR a convite do GAVA sobre a Violência contra as Mulheres e assim estou com a Mulher Vulcão em mãos.


O Outono decorre de mansinho entre dias de chuva e verão de S.Martinho.

Brevemente mais divulgação 😊💚

Atá já!





Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares