Actualizando 2020!

 O tempo passa e realmente o meu foco tem estado noutras plataformas, mas o bom filho sempre a casa volta e para valer a tradição aqui estou eu na actualização da vida que foi e vai passando.

Janeiro 2020 ia de vento em popa com o desenvolvimento das Oficinas Criativas no programa Mãos de Cá da CACO e dos projectos na Casa de Relíquias - MandaLua, nomeadamente o  Fala e a Oficina Criativa com as visitas:


Fevereiro trouxe o  Entrudo Chocalheiro que agitou a realidade dos nossos dias de tal maneira que tudo mudou, mas antes das mudanças tomarem lugar, ainda nos levou ao Entrudanças para matar saudades andarilhas e no Monte criamos mais um espaço criativo que chamamos Caravana das Artes.



... entretanto foi declarado um Estado de Emergência!

Confinamento e Isolamento Social!

O Trabalho, a Vida e a Escola foram para Casa!

Após as primeiras semanas, para não bater com a cabeça na parede, comecei a editar os nossos vídeos caseiros e assim nasceram os #stayhomestories 1, 2, 3, 4 e 5 (o 6 está no forno)


.... e tem sido assim...

Passou a Primavera, chegou o Verão, as Férias da Escola... e nós decidimos manter a vida calma.

Considera-mo-nos imensamente abençoados pelas escolhas que fizemos e por estarmos exactamente onde estamos. Só podemos Agradecer por vivermos no nosso Maravilhoso Monte Alentejano.

O Verão trouxe reflexões sobre um Futuro desconhecido e tive de tomar decisões e fazer escolhas. 

Uma dessas decisões foi escolher terminar o projecto MandaLua e dizer Adeus à Casa de Relíquias.


Nada termina, tudo se transforma!

O projecto ArteSã d'Estórias continua como sempre, a fluir com a vida e os dias que passam.

A Caravana das Artes, a Casa da Árvore, a mesa da sala, o banco do jardim... são o berço da criatividade ArteSã d'Estórias onde @s bonec@s vão nascendo e as histórias se vão animando... contando... 

 

... a ponderar como será o Futuro... 

...com espaço para colaborações como esta que nasceu para as Saltimbancas e deixou no ar o desejo de mais "Histórias Contadas, Histórias Animadas" 
(para breve...faz parte do Futuro que está por vir)


Agora, em pleno Agosto, que todos os anos me lembra que o Verão vai terminar, abraço as mudanças e sigo com calma, atenção e cautela.

Sonho o Amanhã, Sonho o Futuro!

Sonho e desejo que os sonhos se realizem!

Se quiserem acompanhar mais perto o fluir ArteSãd'Estórias que de momento está muito focado na Vida Familiar no Monte podem acompanhar o #stayhomestories no Canal ArteSã.



E assim é!
E assim vai sendo!

O Amanhã, de momento, é uma surpresa que vamos descobrindo a cada dia que passa.

Só sei que estou aqui!

🙏💓



Comentários

Mensagens populares