Histórias a tempo e horas!




 Faz tempo que não me sento a escrever neste lugar que guarda a linha do tempo, a vontade tem estado presente, à procura do momento, do tempo, das palavras e se há coisa que os últimos tempos têm, vezes e vezes sem conta, teimado em dizer, é que o melhor é ir fazendo, sem me fiar nas datas certas e planificações porque está tudo em pleno movimento,  invadido por imprevistos fora do meu alcance planificador, já perdi a conta dos planos e rotas que tracei desde que começou este ano letivo, assim como a quantidade de imprevistos que aconteceram deitando esses planos por água abaixo para depois acabar por fazer as coisas na mesma mas em circunstâncias bem diferentes das que tinha planificado. 

A impermanência da Vida no seu melhor!

As surpresas da Vida!


Não me vou alongar neste tópico, ou corro o risco de não pôr as histórias a tempo e horas na linha do tempo para seguir adiante caminho fora! Sim, tenho um caminho pela frente e estou desejosa de percorrer e partilhar por isso vou avançar...se quiserem saber o que aconteceu desde o último post até agora podem passar pela conta @artesadestorias no Instagram e pelo canal Youtube ... se a curiosidade for imensa podem enviar um mail ou partilhar questões nas caixas de comentários!

Estamos em plena Primavera de 2022 quase, quase a dar as boas vindas ao Verão... está na hora de acertar os pontos da história!


No próximo domingo, dia 12 de Junho, pelas 10h30 vou estar no Encontro AMAR a contar

 "Histórias da Artesã d'Estórias"

Ate já!

Comentários

Mensagens populares